sábado, 5 de março de 2016

Manipulação, a gente vê daqui!

Há dois dias fiz uma publicação sobre o Brasil; No dia seguinte sai a notícia que a Polícia Federal bateu na porta do Lula para ser levado para depoimento. Ambas coisas não tem nada a ver entre si, apenas que mostra o fato de que tudo que foi dito é mais do que a verdade. Quer saber por que eu falo isso?

Ontem tive a INFELICIDADE de assistir um vídeo de "protetores' de Lula vs brasileiros. Para entender direito, os petistas estavam atacando os manifestantes que estavam com a bandeira do Brasil, pegaram a NOSSA bandeira e puxavam para tentar jogar no chão (como se fosse lixo), um insulto ao símbolo do NOSSO país. Eu não sabia que a bandeira do Brasil era vermelha e que temos que defender um 'cidadão' que só fez besteira. Não sou oposição, eu sou "quero todo corrupto na cadeia pagando pelo crime que cometeu, seja PSDB, PT, PMDB e o raio que o parta".

Não consigo baixar o vídeo dessa cena, mas colocarei o link para quem não acredita sobre os petistas chamarem os amarelinhos de 'trouxas'.



Se tal ação, mesmo que só pegando o sujeito para fazer depoimento mexeu com a economia, o que dirá quando fazerem a limpa.

Agora sobre provar a relação daquele post com a situação atual: SIMPLES! Hoje, no finalzinho da manhã, vejo a notícia que pessoa, que nem sei o nome e nem quero saber, foi expulsa do BBB. Nossa, nada a ver esse assunto, né? Claro, até você ver que agora SÓ FALAM DISSO, ou seja, dane-se o caso de corrupção, dane-se o país, o povo agora só quer saber como vai ser agora no BBB. Eu quero é que essa porcaria toda acabe logo. Ficam colocando coisas na cabeça das pessoas, lixo, poluindo a mente. Para que? para deixar o povo mais alienado, fazer com que as pessoas tomem conta da vida dos outros pela televisão, já que não tem um livro para ler e nem algo útil para fazer.

Brasileiro (os que citei acima) merece o país que vive. E quem não merece faz o que? "Ah, rala, seu idiota. Até parece que eu preciso de uma Monarquia, sustentar uma família que não faz nada. Seu burro". É bem contraditório, já que muitas Monarquias são ricas, valorizam os cidadãos, dão segurança ... todas as coisas ruins que citei naquela postagem valem de exemplo do porquê SUPER apoio a Monarquia.

A cada dia que passa meu conceito de República é definido em 4 palavras: corrupção, (acabar em) pizza, violência e anarquia. Sem mais! CHEGA!

Quer saber mais sobre História? 
Fique ligado que vem mais post por ai!
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Tem algum assunto que queira saber? (opinião, culinária e/ou História)
Mande um email para digoquefrito@gmail.com
Até mais, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário