terça-feira, 22 de março de 2016

Comentários sobre a hastag #nãovaitergolpe COMPARTILHE

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje falarei sobre a frase mais comum e irritante (confesso) sobre o grande ato de democracia, que é a demonstração do quanto esse governo ladrão e este sistema falido.

Comentário mais simples e direto: Já teve golpe! Tudo começou no dia 15 de novembro de 1889, quando os republicanos proclamaram a República sem o consentimento da população. Expulsaram a família real e proibiram que voltassem para cá, seu país de origem.

Dá para entender uma coisa dessas?

Então, se você fica falando "Não vai ter golpe!", sinto muito em lhe dizer que já teve. A família real sendo expulsa e o povo não sabendo nada, foi um sinal de fraqueza, pois os republicanos sabiam que o Imperador era querido por muitos (exceto por aqueles que apoiavam a escravidão e a república).

Esta República é ilegítima! Este ato foi uma violação da democracia e é por causa disso que atualmente o Brasil está cada dia mais lá em baixo, no poço. Um sistema que pouco se importa com o crescimento, economia, saúde e bem estar de todos.

Quer apoiar a República? Beleza, mas antes, pense muito bem sobre essas coisas que estão acontecendo. Não confundam democracia com República, são coisas totalmente diferentes. Porque se fosse real, esse povo já estaria preso e estaríamos numa situação melhor.

É por isso (e por outras coisas) que apoio a Monarquia!


Quer saber mais sobre História? 
Fique ligado que vem mais post por ai!
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Tem algum assunto que queira saber? (opinião, culinária e/ou História)
Mande um email para digoquefrito@gmail.com
Até mais, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário