domingo, 27 de setembro de 2015

Pare um pouco e pense!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é o dia daquele post prometido.
Estão preparados? Vamos lá!

Ultimamente tem acontecido tanta coisa que está sendo praticamente difícil de expor tudo em uma coisa só.

Sabem por que o Brasil não muda? [Mande esse texto para um Coxinha e/ou Esquerda, ai você verá a reação dele ou dela. Tem um ponto deste "pequeno" texto que comento sobre as pessoas que não querem ver a realidade ou só falam besteira].

Um post; várias bombas e tretas (nós adoramos tretas; adoramos fazer o povo pensar).
Colocar medo do governo. A questão é que precisamos crescer (nos unir) mais ainda, para colocar mais medo ainda.

Quem acompanha o blog constantemente deve saber que apoiamos a Monarquia como a melhor forma de se governar um país. Para quem não entende o porquê: aconselho dar uma pausada neste post e ler os links abaixo (na Semana da "Proclamação da República" teremos post's para entenderem melhor):

OPINIÃO#01
OPINIÃO#03
GASPAR#
ANDRADA#
PEDRINHO#
OPINIÃO#04

Agora leiam as perguntas abaixo e pensem direitinho sobre o assunto:

  1. Você gosta de viver em um país em que você não sabe se voltará para casa bem ou inteiro? Nós sabemos que a cada dia que passa a violência no Brasil cresce mais e mais;
  2. Você gosta de viver em um país em que você paga e não recebe nada em troca? De que adianta pagar tantos impostos se o governo não usa o que recebeu para melhorar mais ainda o país? Não se esqueçam: é muito dinheiro!
  3. Você gosta de viver em um país em que temos que implorar por um bom atendimento médico? Quem é que nunca ficou horas esperando o médico atender (seja emergência ou consulta)? Lembre-se: até no particular é assim.
  4. Você gosta de viver em um país em que não há prioridades? A prioridade do nosso governo é pegar dinheiro do povo. Inventam estórinhas para boi dormir, que farão 'isso e aquilo' se forem eleitos. E eles fazem? (não falo SÓ do governo atual e sim, todos eles).
  5. Você gosta de viver em um país em que tudo é caro? Luz, água, gasolina, gás, moeda desvalorizada. Para quem pensa que o aumento do dólar é só para quem viaja: sinto muito, mas você está sendo enganado. Muita coisa vai aumentar porque o REAL está super-desvalorizado;
  6. Você gosta de viver em um país em que as leis só dão benefícios aos bandidos e leis que não são cumpridas? Já reparou que fazem leis para dificultar a vida do cidadão (como porte de arma. Para quem não sabe, uma matéria feita na renomada HARVARD, de que reduz a criminalidade) e ajudam aos bandidos, praticam os crimes e saem por aí rindo de todos.
  7. Você gosta de viver em um país em que o governante diz que todo refugiado que quiser trabalhar no Brasil é bem vindo? Antes de mais nada, não sou contra ajudar os refugiados. Só que: CADÊ AS PRIORIDADES? Nosso país está em crise; muita gente está sem emprego, ai chega o governante e fala uma asneira dessas? Daqui a pouco (se é que já não acontece) os refugiados terão o poder de voto.
Há muito tempo eu pensava que o Brasil tinha jeito, de resolver todos os problemas e ficar tudo melhor para o povo. Só que atualmente está mais do que comprovado de que nada mudará, se mudar será para o pior. Sabe por que o Brasil não muda?

  • Por causa de gente vendida que só quer saber de bolsa família (tem que trabalhar!) e 'fecham o bico' porque conseguiu entrar para a faculdade com o programa do governo. Se liga, o governo tem é mais do que obrigação de fornecer ESTUDO aos cidadãos, já que o resto é tudo zoado. Isso não quer dizer que você tenha que abaixar a cabeça.
  • Por gente que não está nem ai. Quando escutam sobre manifestação caem na risada. Ué! Não apoiam a República com unhas e dentes, que falam que é DEMOCRACIA? Cadê o povo exercendo essa democracia? E mesmo com todas as manifestações que já ouvimos: eles atenderam? CLARO QUE NÃO! A voz do povo é ineficiente, não é atendida e nem se importam com nada. Só querem dinheiro, jatinho, caviar e muita coisa boa para eles. 
  • Muita gente permite ficar cegar em questão de falar de Monarquia. Gente que é manipulada por um livro que só contra um pedaço e muito mal contado ou contado de uma forma bem ruim, uma mentira. SIM, estou falando dos livros didáticos do MEC.
  • Gente que não ler; não quer saber nada da  REAL História do nosso país. Gente que só sabe falar que Portugal roubou o Brasil e não tem nem conhecimento de que era 'terra' dos portugueses, ou seja, COLÔNIA. Então não há roubo, afinal, Dom João VI quando voltou para Portugal o Brasil ainda era Colônia. Então, LEIAM antes de falarem asneira.
  • PARTIDOS ACABAM COM O PAÍS! Será que as pessoas não entendem isso. Um bom motivo para apoiar a Monarquia é isso. No Brasil as pessoas se preocupam demais com partido e esquecem do país e do povo. Lembrem-se: um Monarca quer saber do país e não olha para o seu próximo umbigo. Enquanto o Chefe de Estado quer saber das próximas gerações e manter o país forte, o Presidente só pensa no mandato;

Tem taaanta coisa, que ficaria o dia inteiro aqui.

COXINHA VS MORTADELA

Ai meu deus, você fala mal do partido da nossa PresidentaE, seu COXINHA!

Não é porque eu falo mal e não concorde com nada que esse partido (assim como qualquer partido) faça, que eu sou COXINHA. Quem pensa assim leva mais em consideração a questão de partidos do que como o país está.

Sabe como resolveria isso tudo? RESETAR o Brasil todo. O melhor governo é aquele que quer o melhor para o país, faria uma limpa SINISTRA em tudo, até que cada coisa esteja em seu lugar. Rever todos os programas e todos que "trabalham" nele. 

Na minha humilde opinião a melhor maneira é restaurar a Monarquia. Não se deixe levar achando que o povo sabia que os militares tinham Proclamado a República e como os militares envolvidos sabiam que o povo não concordaria: EXILARAM a família. Legal né? Acho que seria muito bom exilar esses corruptos para uma prisão no exterior. Manda pra Suíça que tá vazia (veio aquela notícia de que a Suíça fecharia x prisões por falta de bandido).

Abaixo um vídeo que um Youtuber comentando sobre República e Monarquia.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Não gostou? Também compartilhe!
Tem algum assunto que queira saber? (opinião, culinária e/ou História)
Mande um email para digoquefrito@gmail.com
Até mais, pessoal.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário