domingo, 10 de abril de 2016

Indignação diária #3

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho comentar sobre várias coisas tão hipócritas que doem ao ouvir e/ou ver.

Separando em tópicos:

  • Aquela hipocrisia do político falar que não é corrupto e que 'fulano' age como tal ou que levanta suspeitas. O que acontece? Anos depois está lá aquele mesmo sujeito abraçando e cumprimentando a pessoa que chamou de corrupto ou suspeito. Nessas horas eu desisto da política republicana, esse papo imbecil de que ele é honesto e que todo mundo é corrupto. Na República não salva um!
  • A pessoa fica grilada porque um estranho está olhando para seu(ua) namorado(a) como se fosse um pedaço de picanha, mas quando acontece consigo "não é nada demais, é apenas um problema que a pessoa tem e conversa comigo". Ai ai, nada mais escroto do que isso, sério. Hipocrisia! O mais impressionante é que se você apresentar um exemplo assim, de que não podem para seu parceiro, mas para você pode?! Oi?! Cadê a lógica? rs
  • As pessoas que vivem criticando os outros [ah, mas você está criticando]. Ah, nem vem, porque eu mesmo me critico, então menos rs. Eu concordo com as pessoas chegarem no cantinho e falar sobre algo que não gostou, alguma ação ou situação. Agora, a pessoa chega e vai malhando os outros pelas costas e quando vê a pessoa age que está tudo bem e que ela não tem problema algum com nada e nem ninguém... cansa!
Hipocrisia, cansa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário