segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Não tenha uma "Paola Bracho"!

Primeiramente, deixo claro que não estou sendo feminista e nem machista, apenas usando o SENSO!




E outra, Paola Bracho [rs] porque na novela ela é uma mulher interesseira que não Ama o marido e quer mais que todos se lasquem.

E que fique claro também que não estou defendendo os homens; muitos humanos são assim e não apenas o homem ou a mulher!

Então, esse texto é para aquele seu amigo que passa por esse tipo de coisa e que já está mais do que na hora de dar um tapa na cara dele sem usar as mãos, para ele acordar!

Por que estou aqui falando desse assunto?

Na semana passada eu tive a infelicidade de encontrar uma notícia que me deixou impressionada e para deixar claro, mostrarei abaixo:

"Se os estudos científicos estiverem todos corretos, seus problemas de humor acabaram. A grande descoberta é que existe uma solução simples para manter um homem interessado sem você: o tratando “mal” de vez em quando."

"Uma pesquisa da Universidade do Oeste de Sydney, na Austrália, e da Universidade de Administração de Singapura, concluíram que “tratar mal” um homem pode ser determinante na hora da conquista. Atitudes como parecer muito autoconfiante, responder com sarcasmo, ficar de conversa e flerte com outros e negar sexo garantem o interesse do homem, que por sua vez tende a encarar a parceira como um "desafio". Esse tipo de comportamento seria uma forma de testar o comprometimento e a qualidade de um possível parceiro. Os pesquisadores sugeriram que dessa forma, as mulheres tentam garantir encontrar alguém que as apoie quando tiverem um filho."

Oi?! Peraí, deixa eu ver se entendi direito. Para você conquistar um homem você tem que maltratar ele?! MEU DEUS! Às vezes os humanos exageram, não? E o pior disso tudo é ter mulher que faz isso. EU SOU MULHER e discordo TOTALMENTE dessa forma de "conquista". E outra, mulher que maltrata [aliás, qualquer ser que maltrata outro NÃO AMA, isso eu garanto] não sente nadinha pelo homem, apenas intere$$e$;

E sabe o pior? Que muito homem cai nisso! ALÔ! Acorda! Você está sendo feito de trouxa. Autoestima gente, que isso! Nós humanos temos o único modo de conquista: ser nós mesmos e dar ao seu companheiro o que gostaria que ele desse para você. Regra de outro para tudo!

"Trate os outros como gostaria de ser tratado."
.

Será que essas mulheres que concordam e fazem esse tipo de coisa gostariam de serem tratadas assim pelo parceiro? Ah não, elas querem flores, presentes ostentadores, bombons caros, celular, caviar, viajar para Paris e lugares clichês só para se mostrar e em troca dão presentes de 50 centavos, um lápis, maltrato, ignorância, mentiras, trata o namorado feito um cachorro velho [colocaria o "e", mas a lista é longa]. Muitas ainda são caras de pau de mostrar que dão esses presentes porque não têm dinheiro pra comprar algo melhor para ele, porque já gasta mais do que ganha [fique claro que falo que é em relação à pesquisa e não que só mulher que gasta mais do que tem] para parecer que algo que não é (pura ostentação) e que simplesmente não vale a pena ser gasto com ele.

E para piorar, já tive um amigo que passou por isso, nossa! FOI HORRÍVEL! E como eu sou sincera e acho isso repugnante, com toda a delicadeza do mundo, mostrei para ele [dando uns toques de boa] que tais atitudes não eram boas e muito menos de alguém que diz "eu te Amo" e agia com desprezo, nojo e nem dava carinho e sempre jogava na cara dele que nao gostou de tal presente e ainda pediu na maior cara de pau.

NUNCA se prenda ao "EU TE AMO". Palavras são palavras, elas servem tanto para machucar quanto para mentir, enganar. Neste caso, só as ações da pessoa dirão realmente o que ela sente. Se ela se preocupa com você, se te dá carinho, se faz mimos, te dá Amor e que ela não tenha medo de expor isso para as pessoas verem o quanto vocês são amigos e namorados. Lógico que não é proibido dizer "eu te Amo", mas tem gente que "Ah meu deus! Ela(e) disse que me Ama!" e na verdade a pessoa só falou isso com a tradução "Eu Amo estar nesse relacionamento porque você me dá tudo e não reclama de nada, apenas abaixa a cabeça e fica que nem um cachorrinho que levou bronca".

Bom, já está grande demais, encerro por aqui o efeito "Paola Bracho".
Já fiz um post sobre namoro, só clicar aqui!

Quer saber mais? 
Fique ligado que vem mais post por ai!
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Tem algum assunto que queira saber? (opinião, culinária e/ou História)
Mande um email para digoquefrito@gmail.com
Até mais, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário