segunda-feira, 11 de julho de 2016

Duduzinho diz: Se muda, pô! Conheça mais sobre esse cidadão.

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho falar de um cidadão que recentemente tem passado muita vergonha nas mídias, para quem não sabe esse senhor é o atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e tem feito comentários desagradáveis e inúteis.

Via Jornal Extra

Ao ler isso você se pergunta: Nossa, que sujeito mais insensato. Ao invés dele melhorar a situação da cidade, ele prefere falar para quem não está satisfeito, que saia da cidade. (Aquele ditado: os incomodados que se mudem.)

Por que o carioca tem questionado tanto? A violência está cada dia pior, não há melhorias e nem tentativa de nada. Os verdadeiros heróis são aqueles que saem de suas casa à caminho do trabalho para sustentar suas famílias, e que voltam sã e salvos, porque não está fácil. Aqui no Rio de Janeiro (nessa frase falo sobre o Estado mesmo) a violência está cada vez pior, parece que todos os bandidos resolveram entrar em ação e todos os 'solucionadores' (que não sei bem o nome disso e não quero generalizar rs) sumiram assim "do nada".

Se o Duduzinho fosse esperto (assim como todo e qualquer político nesse país), investiria na melhoria para os cidadãos, afinal, eles estão onde estão para nos servir. Nós somos patrões deles e não temos que ser submissos à eles, isso que o povo não acorda e continua como está.

Eles esquecem de onde vem o dinheiro que eles compram suas mansões luxuosas. Do céu é que não é!

O mais cômico, para não dizer vergonhoso, é que o Duduzinho é formado em Direito. Será que ele não sabe os direitos e deveres de todos (cidadãos, município, Estado, Federal) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário